terça-feira, 25 de agosto de 2009

mais uma bandinha: CITOPLASMA


entonces....banda psicodélica, mineira....músicas bem elaboradas e um tanto pouco lisérgica, MASSA! ouçam ai o myspace deles, orkut, ou o caralho que for os caras têm ai ...


myspace.com/bandacitoplasma


se quiserem mais, eu mando o cd deles pelo e-mail, ou de qualquer outra banda a ser postada aqui..


abraxxx...fikem na boa

Um comentário:

  1. Playbeck, infelismente não tenho nenhum link para discografia completa dos Muntantes, mas tenho mais alguns albuns aqui e vou postando a medida do possível.

    Se quiser algum em especial é só pedir que posto o mais rapido que conseguir.

    Que bom que vc gostou do blog, e fez comentário. Assim posso melhora-lo cada vez mais, sempre que quiser alguma coisa me peça e se tiver algum som bacana que não tenho aqui sugira.

    obrigado.

    ResponderExcluir